Avisos:

A Banda de Amarante vai apresentar-se em Peroselo, Penafiel, para a festa em honra da Nª Srª da Visitação, no próximo dia 7 -- VI Estágio de Verão e Curso de Aperfeiçoamento de Sopros e Percussão (este ano com o maestro José Rafael Pascual Vilaplana) de 19 a 23 de Agosto -- Banda Musical de Amarante - Vencedora do 1º Prémio/III Escalão do IV Concurso Internacional Ateneu Artístico Vilafranquense e Prémio Tauromaquia

domingo, 7 de dezembro de 2008

Novo fotolog

A Banda Musical de Amarante tenta sempre expandir-se pelas comunidades mais populares do world wide web. Assim sendo, uma das primeiras a que aderimos outrora, foi a comunidade fotolog, na qual nos possibilitam expor uma foto por dia, ficando essa foto como elemento principal da homepage.
Na altura o espaço dava pelo link de http://www.fotolog.com/herminio_azevedo, como forma de homenagem ao maestro de então. No entanto, e por uma questão de respeito, mudámos o link para http://www.fotolog.com/banda_amarante (já agora, clique aqui). Assim, o espaço fica mais personalizado de acordo com as nossas preferências e não se corre o risco de desrespeitar todos aqueles que fazem hoje parte do nosso passado.
Tal operação requeriu a eliminação do anterior espaço e criação de um novo, tentando manter as preferências do anterior. Assim sendo, ainda dispõe de poucas fotos, pelo que se tentará adicionar material novo todos os dias.
Não deixem de visitar.

Sem comentários: