Avisos:

A Banda de Amarante vai apresentar-se em Peroselo, Penafiel, para a festa em honra da Nª Srª da Visitação, no próximo dia 7 -- VI Estágio de Verão e Curso de Aperfeiçoamento de Sopros e Percussão (este ano com o maestro José Rafael Pascual Vilaplana) de 19 a 23 de Agosto -- Banda Musical de Amarante - Vencedora do 1º Prémio/III Escalão do IV Concurso Internacional Ateneu Artístico Vilafranquense e Prémio Tauromaquia

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Encontro de Cantadores de Janeiras '09

A Banda Musical de Amarante fez-se representar no passado Sábado dia 31 de Janeiro pelo seu grupo de "cantadores e tocadores" no encontro de Cantadores de Janeiras de 2009.
O evento realizou-se no multiusos onde antigamente se situavam as fábricas da Tabopan. Entre várias colectividades, a Banda actuou no quarto lugar da ordem listada, com o seu grupo habitual que saiu nas noites de Dezembro e Janeiro para desejar as Boas Festas.

Com apresentação do mestre de cerimónias Delfim de Carvalho, vários grupos representantes de instituições e associações recreativas das freguesias de Amarante actuaram, interpretando uma canção de janeiras. De entre os participantes, além da Banda de Amarante, encontravam-se ainda , entre outros, a Banda de Várzea, o Coro da Igreja de S. Gonçalo e a Tuna de S. Faustino de Fridão, onde vários companheiros e amigos actuaram também. A Banda Musical de Amarante interpretou a habitual canção de Reis com a qual saudou durante este início de ano as famílias que a acolheram no seu calor do lar. Finda assim a actividade de Boas Festas da Banda.

Passemos agora ao trabalho intensivo que será a preparação da nova época. Não faltem aos ensaios. Bom trabalho.

Sem comentários: